Reviews

Conheça tudo o que você pode fazer com o Apple Watch Série 4

O Apple Watch Série 4 veio para ficar e agora está com muito mais funcionalidades em relação as versões anteriores. Conheça tudo o que você pode fazer com o Apple Watch Série 4.

Conheça tudo o que você pode fazer com o Apple Watch Série 4

Você pode atender ligações, enviar mensagens de texto ou escutar seu correio de voz através do seu Apple Watch Série 4. Como dissemos em nosso post anterior, a Apple mudou o local do microfone para melhorar a captura de voz e aumentou o alto-falante. Com a rede celular integrada do Apple Watch Série 4, você se mantem conectado não importa aonde você vá, porém há alguns requisitos para que isto funcione. Veja os requisitos abaixo:




O serviço de rede celular requer um plano de dados sem fio. A operadora do Apple Watch e do iPhone deve ser a mesma. Nem todas as operadoras oferecem planos empresariais por isso é necessário consultar sua operadora. O serviço de roaming não está disponível fora da área de cobertura da rede da sua operadora.

SOS de emergência

O SOS de emergência agora é praticamente um salva-vidas em formato de relógio. Ele simplesmente pede socorro por você. Ele liga para os serviços de emergência, manda uma mensagem e sua localização para os contatos que você escolheu e até exibe sua Ficha Médica na tela para ajudar a equipe de resgate. Sim é isso mesmo que você leu. O Apple Watch Série 4 faz tudo isso agora. Lembrando que para isso o relógio precisa estar conectado na rede celular.

Conheça o Apple Watch Serie 4

Walkie-Talkie

Mais rápido que uma ligação, mais pessoal que uma mensagem de texto. Com o app Walkie-Talkie, você e seus amigos que têm um Apple Watch se comunicam de uma forma e divertida. Pressione para falar. Solte para escutar. Câmbio!!!

Será que a Apple está ressuscitando o serviço de rádio da Nextel??? ahhahahaha

Siri

A Siri ganhou várias melhorias. Entre elas, você não precisa mais dizer “E aí, Siri”. Agora basta levantar o pulso e pedir o que quer. E quanto mais você usa o mostrador Siri, mais ela conhece você, dando sugestões proativas na hora e no lugar certo. Por exemplo, mostrando a previsão do tempo todas as manhãs. Veja nesse post como pedir as coisas para Siri.



Apple Music

Escute o que você quer ouvir. Faça streaming de conteúdo do Apple Music e do Apple Podcasts direto do seu pulso. São mais de 50 milhões de músicas e uma grande variedade de histórias, entrevistas e notícias à sua disposição. Você só precisa escolher se corre com a trilha sonora ou se exercita a mente junto com o corpo. Lembre que você precisa ter uma assinatura do Apple Music para utilizar o serviço.

Apple Pay

Os pagamentos via Apple Pay ficaram muito melhores. Comprar com cartão de crédito e débito agora é muito fácil: basta aproximar o relógio do terminal de pagamento e pronto. E não importa onde você usa, o Apple Pay mantem suas informações financeiras totalmente em sigilo e em segurança.

Nova tela

Com a tela maior você tem mais espaço para os aplicativos. Com a tela do Apple Watch Série 4 é maior você tem mais informações e detalhes do que nunca. Os mapas agora se estendem de ponta a ponta, oferecendo mais visibilidade. E o Calendário ficou ainda mais útil e completo.

Você também pode mudar o horário e o número de pessoas na sua reserva de restaurante e faça muito mais direto das notificações dos seus apps favoritos. Tocar na tela ficou mais seguro e a margem de erro agora é bem menor.

 

Como fazer exercícios no Apple Watch Série 4
Previous post

Como fazer exercícios no Apple Watch Série 4

Next post

This is the most recent story.

watchdicas

watchdicas