Notícias

Apple Watch e Android juntos?

A Apple continua com a sua política de não apresentar números concretos em relação às vendas do Apple Watch, mas é bem público que os números estão aquém dos desejados pela empresa de Cupertino.

A fatia do mercado dos smartwatches da empresa americana também está diminuindo segundo os analistas, isto devido à grande concorrência por parte de outros gigantes como por exemplo a Samsung e a entrada de outras marcas no mercado como a Garmin e a Fossil que também apresentaram os seus smartwatches.

Apple Watch e Android juntos?

Para piorar o cenário, espera-se que no início de Fevereiro de 2017 ocorra o lançamento do sistema Android Wear 2.0 e correm rumores de que esta nova atualização terá uma melhor integração com equipamentos e aplicativos que utilizam iOS. Face a esta situação, e de acordo com o site CNET, a Apple esta ponderando oferecer suporte para o sistema operacional Android no Apple Watch, de modo que quem possua um smartphone Android passe a considerar a compra do smartwatch da Apple em vez de adquirir um dos concorrentes.




Esta jogada da parte da marca americana pode ser o que faltava para que o número de vendas suba e acabe causando sérios problemas em suas concorrentes.

Será que a Apple vai desvincular seu Apple Watch do iPhone? Vamos aguardar para ver.

WatchOS 3.1.3
Previous post

{:br}WatchOS 3.1.3{:}{:en}WatchOS 3.1.3{:}

ELAGO W3 VINTAGE STAND
Next post

{:br}ELAGO W3 VINTAGE STAND{:}{:en}ELAGO W3 VINTAGE STAND{:}

watchdicas

watchdicas