Tutoriais

Perdeu seu Apple Watch? Saiba como encontra-lo

Hoje vamos dar uma dica valiosíssima para quem já perdeu o Apple Watch em casa ou no escritório e levou horas para encontra-lo. Com certeza isso já aconteceu alguma vez com você e você entrou em total desespero, não é? Semana passada um de nossos leitores, o Adriano, entrou em contato conosco porque havia perdido seu Apple Watch em casa e por causa disse resolvemos fazer este post. Pois bem, perdeu seu Apple Watch? Saiba como encontra-lo com apenas 3 passos.

Perdeu seu Apple Watch? Saiba como encontra-lo

Se você perdeu seu Apple Watch esta dica será valiosíssima para que você consiga acha-lo. Para que ela funcione o Apple Watch precisa estar com bateria e estar conectado com o iPhone. Através do aplicativo Watch do iPhone é possível emitir um som para o Apple Watch e assim encontra-lo. Essa dica não tem haver com o aplicativo “Busque meu iPhone” uma vez que a Apple ainda não disponibilizou essa função para o relógio. Estamos aguardando ansiosamente que essa função venha disponibilizada no WatchOS 3.




Atualmente existem aplicativos de terceiros que fazem a função do busque meu iPhone, mas não do busque meu Watch. Então vamos lá.

1º passo: Abra o aplicativo Watch no iPhone.

2º passo: Toque no item “Sons e Tato” conforme a imagem abaixo.

Perdeu seu Apple Watch? Saiba como encontra-lo

3º passo: Toque várias vezes em cima do botão ilustrado na figura abaixo. No momento que você tocar neste botão, o iPhone emitirá um som para o Apple Watch.

Perdeu seu Apple Watch? Saiba como encontra-lo

Este som não é muito alto, por este motivo você tem que prestar bastante atenção para encontrar seu Apple Watch. É muito importante que não haja barulho neste momento. Uma boa dica é você efetuar este procedimento agora para saber qual é o som emitido, assim no momento que perder seu Apple Watch saberá exatamente como encontra-lo.

Lembre-se que o Apple Watch precisa estar conectado ao iPhone. Para isso é necessário que eles estejam distantes no máximo 10 metros e que o Apple Watch ainda esteja carregado. Esperamos que você nunca precise executar este procedimento. 🙂

Se você souber de outra maneira para encontrar seu Apple Watch, deixe seu comentário aqui embaixo.

Previous post

27 comandos da Siri que você não conhecia

Apple lança pulseiras exclusivas para as Olimpíadas
Next post

Apple lança pulseiras exclusivas para as Olimpíadas

watchdicas

watchdicas