Tutoriais

Como visualizar o tempo no Apple Watch

Uma das funções mais utilizadas por usuários de iPhones, diariamente, é a visualização das condições climáticas. A appStore possui vários aplicativos, muito bonitos por sinal, que mostram as condições do clima para que você possa se precaver de um mal tempo por exemplo, mas como visualizar o tempo no Apple Watch?

No Apple Watch você pode visualizar a meteorologia e configurar suas cidades preferidas, bem como o clima de sua localização.

Como visualizar o tempo no Apple Watch

Com o aplicativo nativo do Tempo para 0 Apple Watch você pode descobrir várias informações do tempo. Abaixo mostraremos o que você consegue visualizar no aplicativo Tempo.

1 – Como conferir as condições atuais

Para verificar a temperatura atual, um resumo das condições atuais e as temperaturas máxima e mínima do dia, confira o resumo (Glances) Tempo.

Como visualizar o tempo no Apple Watch

2 – Ver mais detalhes e previsões

Para verificar a temperatura e as condições atuais, previsões de hora em hora da temperatura, das condições e da precipitação, além de uma previsão para os próximos dez dias, abra o aplicativo tempo Ícone do aplicativo Tempo no Apple Watch e toque em uma cidade. Toque na tela Condições Horárias repetidamente para alternar para as previsões de precipitação horária ou temperatura horária. Role para baixo para ver uma previsão para dez dias.

No aplicativo Tempo, toque na temperatura atual para alternar para a previsão de temperatura horária ou precipitação. Role para baixo para ver uma previsão para dez dias. Deslize para a direita ou para a esquerda para ver as condições em outras cidades.

3 – Adicionar uma cidade

Para adicionar cidades no seu aplicativo Tempo do Apple Watch será necessário configura-lo primeiro em seu iPhone. Para isso abra o aplicativo Tempo no iPhone e, em seguida, toque no sinal +, abaixo da lista de cidades, e selecione a cidade que você deseja. O aplicativo Tempo no Apple Watch mostra as mesmas cidades, na mesma ordem em que você as adicionou no aplicativo Tempo no iPhone.

4 – Escolher sua cidade padrão

Abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio e, em seguida, escolha Tempo > Cidade Padrão. As condições para a cidade escolhida são mostradas no resumo (Glances) Tempo e no relógio, caso você tenha adicionado o tempo ao relógio.




5 – Peça à Siri

Para pedir a Siri informações sobre o tempo através do seu Apple Watch é só dizer:

“E aí Siri? Qual a previsão do tempo para amanhã em São Paulo?”

Não se esqueça de configurar a função “E aí Siri?” em seu iPhone.


 

Outras Informações

Também é possível incluir outras informações do tempo em alguns estilos do relógio, são eles:

  1. Utilitário (temperatura ou temperatura e condições)
  2. Modular (temperatura ou temperatura, condições, máxima e mínima)
  3. Simples (temperatura)
  4. Cor (temperatura)
  5. Cronógrafo (temperatura)
  6. Mickey Mouse (temperatura ou temperatura e condições)

6 – Adicionar o tempo ao seu estilo do relógio

Enquanto você visualiza o estilo do relógio, pressione a tela com firmeza e, em seguida, toque em Personalizar. Deslize para a esquerda até poder selecionar recursos individuais do relógio, toque naquele onde quer ver as informações do tempo e, em seguida, gire a Coroa Digital (Digital Crown) para escolher o app Tempo. Ao concluir, pressione a coroa digital.

Toque na temperatura em um estilo do relógio para abrir o aplicativo Tempo.

7 – Escolher a cidade cujo tempo aparece no relógio

Para escolher o tempo da cidade que você quer monitorar, abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio e, em seguida, escolha Tempo > Cidade Padrão.

8 – Abrir o aplicativo Tempo completo

Para abrir o aplicativo Tempo por completo basta tocar na temperatura mostrada no relógio.


 

Viu como é simples? Tem alguma dúvida, deixe seu comentário que teremos o prazer em responder.

Para mais informações você pode acessar a página oficial de suporte do Apple Watch.

Como gerenciar seus aplicativos no Apple Watch
Previous post

Como gerenciar seus aplicativos no Apple Watch

Next post

27 comandos da Siri que você não conhecia

watchdicas

watchdicas