Notícias

Apple adia lançamento do Watch OS 2 por causa de Bug

Hoje, dia 16 de setembro seria lançado o novo sistema operacional (Watch OS 2), mas de acordo com o site TechCrunch a Apple adiará seu lançamento devido a um Bug crítico.

Apple adia lançamento do Watch OS 2 por causa de Bug

Abaixo segue a matéria traduzida publicada no site TechCrunch.

A Apple atrasou o lançamento do watchOS 2, que era esperado para estar disponível hoje para os proprietários do Apple Watch.

“Nós descobrimos um bug no desenvolvimento do watchOS 2 que está levando um pouco mais de tempo para resolver do que esperávamos”, disse um porta-voz da Apple ao TechCrunch. “Nós não vamos liberar o watchOS 2 hoje, mas será em breve.”

Dado que watchOS 2 é um lançamento de alto perfil para a Apple, algum sistema relativamente importante deve ter sido afetado. Dito isto, é preciso alguma coragem para tomar uma decisão tão importante quanto ao adiamento do lançamento do watchOS 2. A Apple não deu quaisquer indicações sobre quando será a liberação, somente disse “em breve”.

O novo sistema operacional adiciona um punhado de novas funcionalidades, mas o mais importante é que dá aos desenvolvedores a possibilidade de criação de aplicativos com a capacidade de acessar diretamente os seus sensores e dados de fluxo mais eficiente entre o iPhone e o relógio. Outras características do watchOS 2 incluem suporte expandido a Siri, rotas de transporte, foto no rosto do relógio, a capacidade de viajar através de uma linha de tempo para verificar as condições meteorológicas e seus compromissos e suporte WiFi expandida quando fora de alcance de um iPhone.

 

Hoje a partir das 14s horário de Brasília, a Apple disponibilizará o iOS 9 para iPhones, iPads e iPods Touch.

Saiba como descartar notificações com o Apple Watch
Previous post

Saiba como descartar notificações com o Apple Watch

Apple lança versão 2.1 do WatchOS
Next post

Watch OS 2 já está disponível para atualização

watchdicas

watchdicas