Tutoriais

Como medir seu batimento cardíaco com o Apple Watch

Quando você veste seu Apple Watch, automaticamente, os sensores da parte traseira do relógio são acionados. Dessa maneira você pode verificar seus batimentos cardíacos a qualquer momento.

Como medir seu batimento cardíaco com o Apple Watch

Você pode acessar seus batimentos cardíacos de duas maneiras, a primeira utilizando a área de Olhares (Glances) ou através do aplicativo Exercício.

1ª – Passe o dedo de cima para baixo para abrir os Olhares. Agora passe o dedo da direita para esquerda ou vice-versa até encontrar os “Batimentos” conforme a imagem abaixo:

Batimentos Cardíacos

Olhares: Batimentos

2ª – Abra o aplicativo Exercício e toque na atividade que você quiser para iniciar. Agora passe o dedo da esquerda para a direita ou vice-versa até encontrar a tela de Batimentos Cardíacos.

App Exercício

App Exercício

Além disso, o Apple Watch faz a medição automática do seu batimento cardíaco a cada 10 minutos, porém ele não armazena esse histórico de batimento cardíaco quando você está em movimento ou seu braço está se movimentando.

 




 

Você pode encontrar o histórico dos seus batimentos cardíacos no aplicativo Saúde em seu iPhone. Para isso entre no menu “Dados de Saúde“, entre no item “Vitais” e depois “Frequência Cardíaca“. Agora habilite o item “Mostrar no Painel“.

App Saúde no iPhone

App Saúde no iPhone

Pronto agora você pode monitorar seu batimento cardíaco em tempo real. Com certeza o Apple Watch vai ajudar muitos usuários com doenças do coração. Na versão 2 do Watch OS você poderá medir também a sua pressão arterial.

 

Hoje, dia 16 de setembro de 2015, a Apple publicou no seu canal do YouTube 4 comerciais elaborados especialmente para o Apple Watch.
Previous post

Apple aposta em comerciais funcionais do Apple Watch

Best Buy americana venderá Apple Watch a partir de Agosto
Next post

Best Buy americana venderá Apple Watch a partir de Agosto

watchdicas

watchdicas