Reviews

Apple Watch é preciso quando você corre?

Você já deve ter visto alguns comparativos em relação ao contador de passos e a distância percorrida do Apple Watch e dos seus concorrentes. Agora vamos tirar isso a limpo.

Apple Watch é preciso quando você corre?

Não há dúvida de que o Apple Watch pode fazer um monte de coisas. Ele pode ser usado para se comunicar com outras pessoas, ver as notificações de um iPhone e até mesmo pagar por itens com o Apple Pay. É também um rastreador de atividade dedicado que pode medir calorias queimadas, minutos ativos, o número de vezes que você ficar de pé durante todo o dia, além da contagem de passos diários e distância percorrida.

O site CNet.com fez um grande teste com o Apple Watch para saber se ele é preciso ou não. Fizemos uma interpretação da matéria que você pode seguir abaixo. A matéria completa você pode acessar aqui.

O Apple Watch foi testado ao longo das últimas semanas, e incidiu sobre essas duas métricas finais – medidas tomadas e a distância percorrida – veremos como ele se destaca contra a concorrência.

Como o Apple Watch mede sua distância

Para ser claro, as medidas tomadas e distância percorrida são relacionadas – mas discretas. O primeiro é exatamente o que soa como: o número de passos em um determinado período, enquanto o último é a distância linear resultante. Enquanto ambos devem ser números absolutos, eles diferem de pessoa para pessoa com base na altura e no passo.

Sim, uma pessoa mais alta deve ser capaz de andar/correr uma distância fixa com menos passos. Mas dependendo de seu ritmo (digamos, uma corrida ativa versus um passeio casual), o número de milhas ou quilômetros pode também variar de um indivíduo para outro.

Assim, como o Apple Watch converte medidas para distância? Durante seu primeiro dia com o dispositivo, você será solicitado a fornecer ao app Atividades informações da sua saúde básica, como altura, sexo, idade e peso. o Apple Watch vai usar essas informações para estimar sua queima de calorias e comprimento do passo, que por sua vez é usado para a distância métrica. Empresas como Fitbit e Jawbone também tentam estimar a queima de calorias e distância usando informações de saúde que você fornece durante a configuração.

O Fitbit e Garmin permitem que você defina um comprimento de passada personalizado para calibrar o dispositivo com maior precisão. O Apple Watch também oferece uma opção para calibrar, mas o processo é menos tedioso. Passos e distância no Apple Watch podem ser calibrado usando o GPS do seu iPhone. Isto irá estabelecer um padrão de referência individual de quantos passos seus estão em uma milha ou quilômetro médio. Uma vez estabelecido, o relógio pode, então, fazer um palpite sobre a distância percorrida, sem seu iPhone estar presente e conectado.

O teste

Com essas advertências em mente, a Cnet desenvolveu uma metodologia de testes para tentar reduzir as variáveis, tanto quanto possível. Eu usava cada rastreador de atividade ou smartwatch no meu pulso esquerdo em uma única vez e andei em uma esteira por uma milha (medida pela esteira). Eu, então, comparei a quilometragem do esteira para a quilometragem registrada no relógio. Este teste foi realizado três vezes com cada dispositivo para assegurar a precisão. A mesma esteira foi utilizada para o ensaio, e eu andei com a mesma velocidade (3,5 mph, cerca de 17 minutos de cada vez).

Os gráficos abaixo mostram os resultados, com passos e distância percorrida sendo a média das três caminhadas para cada dispositivo. Cada rastreador foi testado fora-de caixa original, salvo indicação em contrário.

 

resumo-Track
* Como medido no dispositivo vs. uma milha, medida em uma esteira de ginástica

A contagem de passos para os 14 trackers de atividade e smartwatches que testamos variou de 2,079 a 2,190. Os 2097 e 2107 passos médios obtidos pela descalibrado e calibrado Apple Watch colocou-o no meio do pelotão. (A esteira não mede passos, por isso só podemos comparar contagem de passos entre os dispositivos testados.)

N0 seu estado fora da caixa, estado pré-calibrado, o Apple Watch defasava em medição de distância: em relação ao Samsung Gear Fit consistentemente superestimada a distância Eu andei em comparação com os dados registrados pela esteira. A distância rastreada em ambos os dispositivos estavam fora, em média, 10 por cento. Uma vez calibrado, no entanto, o relógio da Apple saltou para a cabeça do pelotão, com um desvio de apenas 0,33 por cento.

O Moto 360, por outro lado, verificou-se ser o dispositivo mais inconsistente no nosso teste. Os resultados de todos os três testes realizados com o relógio foram maiores do que os outros 13 dispositivos testados. Em nosso primeiro teste, os nossos passos foram registrados em 2207, o segundo teste foi a mais alta em 2248, e o último foi 2115, para uma média de 2190 passos andados.

A métrica quilometragem no Moto 360 teve ainda maiores inconsistências, medindo 0,92 km em nosso primeiro teste, 1,08 km no segundo, e caindo para 0,74 km no terceiro, em comparação com a quilometragem registrada na esteira. Essas inconsistências não são apenas isoladas para a Moto 360, no entanto, mas parece ser um problema na forma como Google Fit mede passos e o algoritmo usado para convertê-los à distância. Entramos em contato com o Google sobre esta questão, no entanto, um porta-voz do Google se recusou a comentar.

Dispositivos não incluídos no ensaio

Nós tentamos testar uma gama diversificada de produtos a partir de uma variedade de empresas. Isso incluiu nomes de produtos com SmartWatch e trackers de atividade, juntamente com alguns modelos menos conhecidos. Infelizmente, há um punhado de dispositivos que não puderam participar de nosso teste. O mais proeminente são os trackers de atividade da Jawbone, incluindo o Move Up, Up24, Up2 e UP3 e relógios Android Wear. Estes foram deixados de fora por causa da maneira como eles sincronizam com o aplicativo Jawbone; a informação não é visível em tempo real, o que tornou difícil medir a distância real que estamos.

O que isso significa?

Enquanto nos esforçamos para fazer este teste tão científico quanto possível, não se engane: você deve tomar os resultados com um grão de sal.

Para começar, os dados aqui apresentados presume que nossa esteira teste foi medir com precisão e consistentemente uma milha durante cada um dos nossos passeios, ao longo de um período de testes que durou vários meses.

E – mesmo se nossos testes fossem de 100 por cento de precisão – a sua experiência no mundo real com esses rastreadores de atividade quase certamente não serão. Por exemplo, estes dispositivos podem confundir atividades como lavar os pratos ou levantar pesos como “passos”, porque eles geralmente medem o balanço de seu braço mais do que qualquer coisa que você está fazendo com os pés.

Sarah Tew/CNET

E, como sempre, estes dispositivos são sujeitos a uma infindável variedade de softwares e firmwares, em que os fabricantes estão constantemente aprimorando e modificando as medições e coleta de dados. Cada empresa utiliza seu próprio algoritmo para medir a distância.

Se você ficar com qualquer dispositivo, e parar 5% por dia, você vai ter pelo menos um registro de seu progresso diário em relação ao seu desempenho anterior. (Sua balança de banheiro pode não estar fornecendo o seu peso “real”, mas se é consistente, deve-se deixá-lo saber se você está ganhando ou perdendo peso a cada pesagem.) A idéia por trás do uso desses dispositivos é simplesmente motivá-lo a andar mais a cada dia.

Os trackers mais precisos são …

Enquanto alguns dispositivos não incluem uma opção de calibração, a maioria das pessoas não se preocupam em calibrar esses rastreadores de atividade e smartwatches que incluem o recurso. Infelizmente, o método de calibração de medir o comprimento do passo não é tão simples de se executar. A técnica de calibração da Apple, por outro lado, exige uma caminhada de 20 minutos ao ar livre com o seu iPhone. Eu recomendo você calibrar o relógio da Apple se você se preocupa com precisão.

Enquanto o relógio da Apple leva o prêmio de melhor precisão uma vez que é calibrado, também vale a pena lembrar dos três dispositivos que entregam o mais confiáveis resultados em nosso teste. Se você quiser ter certeza de sua distância exata e não está interessado ​​em calibrar o dispositivo, a Garmin Vivosmart, o Samsung Gear S e o Garmin VivoActive são as suas melhores escolhas – por enquanto.

 

2DO é o Aplicativo da Semana oferecido pela Apple
Previous post

[Grátis] 2DO é o Aplicativo da Semana oferecido pela Apple

Saiba tudo sobre o watchOS 2, o novo sistema operacional do Apple Watch
Next post

Saiba tudo sobre o watchOS 2, o novo sistema operacional do Apple Watch

watchdicas

watchdicas